Avançar para o conteúdo principal

Criatividade de Trazer Por Casa- Pintura em Tecido - Tulipas


Bom dia!
Já vos tinha referido o meu gosto por pintar em tecido. Hoje trago-vos mais um desses trabalhos, desta vez umas almofadas pintadas com umas tulipas-
Aqui só estão representadas duas, mas na altura pintei quatro almofadas. O pano é linho, na altura comprava estas almofadas na loja Tribo (não sei se se recordam desta loja?).


As tulipas eram passadas para as almofadas com um papel químico especial para este tipo de manualidades. As tintas que usava na altura eram das marcas Gato Preto e Acrylex.

E depois começava a viagem, começava por delinear as linhas principais com as cores respectivas. Depois passava ao preenchimento, os verdes primeiro e depois as outras cores. Muitas vezes quando não tinha a cor que queria fazia junção de cores até obter a cor ideal.

Quando pintava esquecia um bocadinho o que estava à minha volta... era só eu, os pinceis e as tintas.

Et voilá, aqui está o resultado. Estas foram oferecidas à minha sogra que ainda as mantêm até hoje no sofá do escritório.
Deu-me muito gosto fazer este trabalho. 


Beijos e abraços.
Sandra C.

Comentários

  1. Vocês têm jeito para tudo, isto é brutal =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que bonito! Parabéns Sandra!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Uau, que trabalho tão bonito!! :)
    -
    Inocência confinada...
    -
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  4. Fico sempre deslumbrada com mãos tão cheias de arte!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Não é mesmo que ficou bastante bonito, como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que lindo Sandra !
    Amei, vim deixar um beijo e obrigada pelas visitas no meu cantinho. <3

    ResponderEliminar
  7. parabens ficou mesmo muito bonito e lindo bjs

    ResponderEliminar
  8. like this style!
    great post!thank you for your share!
    hair bundles luxhairshop

    ResponderEliminar
  9. Já aqui referi que tenho pena de não ter jeito para a pintura, mas gosto imenso de apreciar estes trabalhos...
    As almofadas ficaram lindíssimas! Parabéns!
    Lembro-me bem da "Tribo".

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Pode comentar... o Bluestrass não morde!