Avançar para o conteúdo principal

"Percorrer os caminhos do mundo"


Bom dia a todos.

Nestes últimos dias, tenho feito algumas caminhadas e captado momentos maravilhosos, esta caminhada que vos trago foi feita em família.

Na véspera do feriado estava um fim de tarde fantástico.  Aproveitando a temperatura amena, fomos descobrir a Zona Ribeirinha da Póvoa de Santa Iria. Toda a zona em si é um complexo meio industrial. Mas é de louvar o que tem feito com o local.

Em alturas de maré baixa, incomoda um pouco o cheiro do rio e visualmente algumas zonas não são muito agradáveis, mas de um modo geral é um local óptimo para caminhadas e corridas.

Conseguimos ver patos, garças entre outros pequenos pássaros.

Não percorremos todo o caminho, mas fiquei com vontade de lá voltar...
 
Já conhecem este local?

Por fim um pensamento:

"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo."


José Saramago












Comentários

  1. Conheço relativamente bem a zona ribeirinha da Póvoa de Santa Iria, com extensão até à expo, passando por Sacavém e Moscavide. É uma zona onde também gosto de caminhar em género calmo, passeando.
    .
    Uma 2ª feira feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá RyK@rdo. Acho piada, porque naquele dia passou uma pessoa por nós que fiquei a pensar se não seria você. Digo isto porque era muito parecido consigo (do que o conheço pela foto).

      Beijos e abraços.
      Sandra C.
      Bluestrass

      Eliminar
  2. Lindas fotos e caminhos! Adorei! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Que beleza de fotografias. Adorei :))
    *
    Neste mundo aonde me permito vaguear
    *
    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Pode comentar... o Bluestrass não morde!