quinta-feira, março 15, 2007

Sugestões para o fim-de-semana

Olá! O tempo já começa a aquecer e acreditem ou não, já vejo pessoas de chinelo de enfiar no dedo, calções, tops e acabados de sair da praia. Que exagero!

A Filha Rebelde
Já ouviram em algum lado este título? Eu já, é o título de um livro que nunca li, pois segunda consta está esgotado nas livrarias. Agora podem ver a versão peça de teatro no D. Maria II.
O texto original foi escrito pelos jornalistas José Pedro Castanheira e Valdemar Cruz, conta a história de Annie Silva Pais, filha do último director da Pide, que deixou para trás a família e contra tudo e todos embarcou na aventura da Revolução Cubana.
Com um leque de actores de luxo tais como, Vítor Norte, Lídia Franco, Ana Brandão e Eurico Lopes.
Esta é uma peça que eu não vou perder mesmo.
De 15 de Março a 20 de Maio, de 3ª a sábado às 21.30 horas e domingo às 16.00 horas.

7ª Mostra de Teatro de Amadores do Concelho de Cascais
17 Março, pelas 21.30 horas
a companhia itinerante “Império dos Caracóis” apresenta na Sociedade Musical de Cascais a peça “Choque – No limite da razão”.
18 Março pelas 16.30 horas
o Grupo de Teatro da Associação dos Filhos e Amigos da ilha de Jeta apresenta no Auditório Fernando Lopes Graça a peça “Facetas da vida”.

Arqueologia Subaquática
Tem curiosidade do que se consegue encontrar no fundo do mar?
Cascais encontra-se na rota dos naufrágios e o Museu do Mar – Rei D.Carlos, mostra-nos uma exposição de arqueologia subaquática.
De 3ª a domingo das 10.00 horas até 17.00.
Mais informações, no nº telefone 214825400/91

Para Noivos e não só

Este fim-de-semana no Jardim Municipal de Oeiras vai poder ver tudo o que é relacionado com a preparação de um casamento, desde as flores, aos fatos, cabeleireiros, convites, restauração e eventos, com certeza que vai levar um “banho de casamento” .
Dias 16, 17, 18 das 14.30 horas até ás 22.00 horas.

Sem comentários: