terça-feira, setembro 21, 2010

O valor das coisas...

Ontem, ao navegar por entre muitas centenas de aplicações que o Facebook tem, deparei-me com uma em que palavras escritas por Fernando Pessoa te podiam definir, a frase que me calhou foi então:

"O valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem...Por isso, existem momentos inesqueciveis,coisas inexplicáveis e
pessoas incomparaveis...."
Desde logo achei que esta frase realmente tem a ver comigo, pois feliz ou infelizmente, sou bastante agarrada a recordações, a momentos que já passaram ao longo desta minha vida.
Já conheci muitas pessoas, desde colegas de escola, que ainda hoje mantenho essa amizade, colegas de trabalho, com quem ainda hoje troco mensagens (o Facebook é perfeito para esse tipo de "encontros"), pessoas que por um motivo ou outro passaram pela minha vida e que me deixaram uma marca, ficaram guardados num cantinho especial no meu coração.
Pronto... podem dizer que estou a ficar lamechas, é verdade... a idade dá-nos para isto (quem ler isto vai pensar que já tenho 50 anos, lololol,), mas acho que é importante dizer que numa "era" em que as amizades virtuais superam tudo, é bom de vez em quando recordar-nos de quem por algum motivo já passou pela nossa vida e nos deixou uma marca!
Este post é dedicado precisamente a essas pessoas, obrigado por existirem, por algum dia terem deixado em mim, a vossa "impressão digital".
A nossa vida é feita de muitas coisas, algumas más, e outras boas, que se tornam ainda melhores, quando passado alguns anos fazemos um "rewind" e nos lembramos de algo que por mais pequeno que tenha sido nos marcou ao ponto de nos lembrarmo-nos desse momento.

Jokas a todos
Sandra C.