quarta-feira, julho 29, 2009

O musical foi um espanto!

Foram quase duas horas dentro da sala, sem intervalo mas valeu muitoooo a pena! Adoramos!
Acho que o Vicente também, assim que a música começou a soar ele começou aos pontapés!!
O que hei-de dizer? Estou assim, meio que ainda sem palavras, mas posso-vos dizer que este musical (para mim considero-o como tal, apesar de não se integrar dentro do protótipo dos habituais musicais) é a prova que não é preciso grandes adereços para se ser grandioso!
A história fala por si, as interpretações também, Wanda Stuart esteve no seu melhor, no entanto tenho que dizer que não tive muitos momentos em que me esqueci que era ela que ali estava, não foram muito os momentos em que pensei ver uma Piaf reencarnada ali, no entanto acho que este papel seria o sonho de qualquer actriz, mas é preciso um grande estofo para fazer este papel, pois a carga emotiva é fantástica.
Noémia Costa surpreende tudo e todos, para quem está habituado a vê-la num registo mais de revista à portuguesa, vai ficar de boca aberta com este papelão!
Parabéns Noémia, já há muito que merecias um papel destes!
Paula Sá, com a interpretaçao da diva Marlene Dietrich,também esteve muito bem, a bela voz sobressaiu na "La vie en Rose"!
Outra actriz que tenho que falar é de Mafalda Drummond, no papel de Madeleine... que saudades de a ver! Gostei muito!!
Quanto aos homens estavam todos muito bem apesar de não se destacar nenhum papel em especial, apenas um pequeno apontamento para a cena do cowboy que se transforma em cantor lírico.
De um modo geral, todo o espectáculo é digno de uma casa quase cheia como a de ontem e no fim dos aplauso de pé!
Será que o Piaf, vai mesmo ficar até dia 31 de Agosto?

Cumprimentos a todos
Sandra C.

Sem comentários: