sábado, julho 25, 2009

Edith Piaf - O espectáculo de La Féria

Finalmente a vida da pequena/grande Edith Piaf chega à cena pelas mãos do encenador Filipe La Féria, que já nos agraciou tantas vezes com grandes espectáculos.
Este musical já passou com grande sucesso pelos Açores e também pelo Porto.
As críticas são óptimas, podem espreitar uma de muitas aqui http://palcodosmusicais.blogspot.com/2009/07/piaf-politeama-estreia.html
Em primeiro lugar como grande fã de musicais que sou, vai-me custar imenso se não conseguir ir ver, apesar de já estar de fim de tempo, acho que Edith Piaf vale muito o esforço....
De qualquer maneira, existe um site onde estão a oferecer bilhetes, eu já concorri, para ver se tenho a sorte de antes de quinta-feira, satisfazer a minha curiosidade sobre este musical e relembrar as suas músicas. Espreitem em http://canelaehortela.wordpress.com/2009/07/24/passatempo-piaf/ .
De certeza que se conseguir ir ver vou arrepiar-me como tantas outras vezes a ouvir o "Je ne Regrette Rien", "Milord" ou "La vie en Rose" e por momentos vou imaginar-me uma vez mais daquele lado do palco a encarnar a vida desta mulher, como já fiz anteriormente.

Sem comentários: