sexta-feira, novembro 28, 2008

Já sou membro dos Bloggers Portugueses...

Este foi o texto que deixei na página dos Bloggers Portugueses:

"Quem tem um blog, ou escreve em algum compreende o "vício" que isto é...
Eu começei por ter o http://bluestrass.blogspot.com/ , este blog é generalista, falo um pouco de tudo aqui, partilho receias de culinária, partilho algumas das minhas emoções, partilho as músicas que me tocam, entre muitas outras coisas.
Mais tarde passei a ter o http://bluestrassbychristmas.blogspot.com/ , porque gosto do Natal, porque gosto das decorações de Natal e gosto de partilhar isso com todos os que me visitam.
Existe ainda o http://bluestrassbybijous.blogspot.com/ , mas este blog um dia vai ser apagado ou substituido, já não o actualizo há já muito tempo, já não me preenche!
Mais tarde criei um blog para o meu grupo de teatro, mas entretanto foi substituido pelo http://conscienciasteatrais.blogspot.com/ , este blog é uma forma de partilhar o que escrevo para teatro, o que penso do teatro amador e muitas vezes para fazer chegar a quem gosta de teatro amador, outros grupos, outros projectos.
Por ser fã de Carlos Paião, criei o http://opodearroz.blogspot.com/, não o actualizo muito, mas faço o que posso.
O meu último bebé, é o http://london-cityoftheworld.blogspot.com/ , este blog é capaz de ser o mais actualizado neste momento, pois adoro Londres e como lá estive há pouco tempo, tenho imensas fotos e existe sempre algo que dizer sobre esta cidade.
Já me perguntaram o que me leva a escrever num blog, não sei bem ao certo, talvez se tivesse escolhido a profissão de jornalista, esta minha vontade de escrever não fosse tão grande.
Mas isto também tem dias... existe dias... muitos dias que as palavras não saem, que estou bloqueada!
Espero que me visitem e que comentem...Bem haja a todos e já agora um Feliz Natal a todos (acho que já está na hora de começar a desejar as boas festas!!)
Cumprimentos
Sandra C."

quarta-feira, novembro 19, 2008

Ele há dias assim...

Ele há dias assim, uns melhores, outros piores. O dia de hoje foi um desses dias menos bons!
Eu só queria as 18.00 horas para pular fora daquele sitio, sentia-me quase a rebentar de ansiedade...
Se hoje é quarta-feira e já estou assim, o que fará na sexta...
Quem trabalha num call-center, não tem a vida facilitada, para além de estarmos a atender clientes, muitas vezes sem um pingo de educação, ainda temos protocolos, normas de procedimentos, tempos para isto e para aquilo...Aaaaahhhhhh!!!!!
Tirem-me daqui, ás vezes é o que me apetece dizer, tirem-me deste filme!
O que vale é que o dia hoje não foi bom, em contrapartida o dia de ontem foi bom e o dia de amanhã será aquilo que Deus quiser...
Acho que estou a precisar de um banho de imersão, da música da Sarah Brightman.
Esta música que aqui deixo, não é das mais conhecidas mas é muito bonita, ao ouvi-la apetece-me dançar...

Anytime, anywhere - Sarah Brightman

Strade son' cambiate.
Faccie son' diverse.
Era la mia città.
Non la conosco più.
La ora io sono solo un' estranea
Senza patria.

I remember you were there.
Any one emotion.
Any true devotion.
Anytime, anywhere.

Case son' cambiate.
Voci son' diverse.
Era la mia città.
Non la conosco più.
La ora io sono solo un' estranea
Senza patria.

I remember you were there.
Any one emotion.
Any true devotion.
Anytime, anywhere.

Tanti, anni son' passati.
Vite son' cambiate.
Era la mia città.
Non la conosco più.
E ora io sono solo un' estranea
Senza patria.


quarta-feira, novembro 05, 2008

Os gatos...


Mais uma vez venho aqui deixar expresso a minha paixão por gatos, o fim-de-semana passado consegui matar saudades do que é ter um gato (neste caso uma gata, a Mimi) ao pé, poder fazer-lhe festas, ouvir o ronronar, ser arranhada porque lhe estava a fazer "judiarias". Foi muito bom, principalmente quando neste fim-de-semana faz 2 anos que o Neco nos deixou.
Para além de algumas fotos da Mimi, deixo também algumas duas fotos de dois gatos que consegui captar na vila de Óbidos...


domingo, novembro 02, 2008

Blogar Mata!!!

Há uns meses atrás, numa revista li um artigo em que se afirmava que "Blogar Mata", ao ver o título não pude deixar de ler o que lá vinha, então segundo os editores do jornal New York Times teria existido um grupo de bloggers que "tinha caído para o lado por intoxicação bloguistica".
E porquê? Porque a ansiedade de estar sempre em cima do acontecimento, arranjar o melhor argumento para que o seu blogue fosse o mais lido e comentado, teria dado com estes bloggers em "doidos".
Não vou dizer que não gosto de actualizar os blogs, que não gosto que os leiam e os comentem (coisa que não tem acontecido muito nos últimos tempos), mas também já há muito me deixei de ansiedades, de ter temas fixos, como tinha há uns tempos atrás, vou fazendo as actualizações conforme posso, conforme os meus tempos...), blogar para mim é um passatempo, é talvez uma maneira de despertar em mim a vertente de jornalista que não consegui concretizar um dia...
E vocês, sentem-se pressionados em relação a actualizar o vosso blog?