terça-feira, outubro 07, 2008

A moda deste inverno...

Devem de estar a achar estranho eu falar de um tema como este... sim não é muito habitual eu sei! No entanto os dias já começam a andar mais tristonhos, logo precisamos de dar cor a eles, portanto aqui vamos nós...
Este inverno para não variar, vamos fazer uma visita ao fundo do baú.
Se por ai existir alguém que viveu intensamente os anos 80, óptimo!
Se a mãe ou a tia, têm o costume de guardar roupas de outras épocas, está na altura de ir à procura delas! Sejam camisolas de cores berrantes (azulão, roxo, verde,amarelo mostarda, etc...) a coletes de fazenda, calças justas e outras coisas que tais, faça a viagem à sua infância, pois este Inverno o que é preciso é cor!!
Também se continua a usar o preto (calças clássicas, de corte direito. Não sou muito fã mas para quem gosta...), volta-se a usar casacos e lã grossos, ponchos e xailes (já o ano passado também se usava), écharpes coloridas.
Quanto a acessórios, cintos largos a marcar bem a cintura, luvas, malas XXL, botas de cano médio e longo, collants coloridos e rendados, boinas e chapéus.
No entanto o importante de toda esta conversa, é que se sinta bem na sua própria pele, não comenta excessos, não desate a comprar tudo quanto é moda, pois o que pode ser "fashion" este ano, para o ano que vem deixa de ser..

Sem comentários: