sábado, fevereiro 10, 2007

Sugestões para o fim–de-semana

Antecipando a semana que vem, as sugestões para este fim-de-semana, apelam a uma escapadinha a dois, não necessita gastar muito dinheiro, basta apenas um pouco de imaginação e voilá estão a fazer algo que nunca fizeram antes ou já não fazem há algum tempo.

Amo.te Lisboa
Este fim-de-semana vá espreitar o coração que quer entrar para o Guiness e de seguida percorra os caminhos secretos que a cidade de Lisboa reserva.
Da Graça ao Castelo sem esquecer o Bairro Alto, arrisque calçar uns sapatos confortáveis e vá á descoberta dos cantinhos escondidos, veja o pôr-do- sol numa das sete colinas e termine da melhor maneira com um jantar num qualquer restaurante típico.
Não se esqueça de levar a máquina fotográfica ou a câmara de filmar, para mais tarde recordar.

Cartas de Amor
Costuma-se perguntar, quem nunca recebeu nenhuma?
Nos dias que correm já é normal se dizer que não, no entanto mensagens escritas isso é ás centenas se não aos milhares.
Para não deixar morrer uma prática do tempo dos nossos pais e avós, a Biblioteca Municipal de S. Domingos de Rana tem ao seu dispor o “Correio do amor”, basta escrever a carta e colocar a morada correcta num envelope, depois este correio fará a “encomenda” chegar ao destino.
Mais informações no telefone 214481971

Sabores de S. Valentim
A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, promove cursos de culinária no mês de Fevereiro, este fim-de-semana o curso é dedicado aos Sabores de S. Valentim.
Mais informações no telefone 210040729 ou no e-mail:
rosangela.baptista@eshte.pt

"Passeio de BTT de São Valentim"
"Gosta de andar de bicicleta, ou então pretende desenferrujar as pernas?
A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta promove no sábado, um passeio na Costa da Caparica.
Quem gostar de estar em contacto com a natureza pode-se dirigir ás 9.30 horas a São João da Caparica, junto ao Bar Pé Nu.

Por último, domingo não se esqueça de ir votar.
Pelo Sim ou pelo Não, isso é uma questão em que, como diz o ditado “Cada um sabe de si e Deus sabe de todos”, mas vote.
Porque este referendo diz respeito ao casal, á mulher, mas também ao homem, porque um filho é feito pelos dois, é pensado ?? ou não, a dois, logo à parte das politiquices, feminices e machices, vá votar no domingo!

Sem comentários: