quinta-feira, novembro 26, 2009

Natal e Sentimentos Controversos...

Olá, quando visito o Hi5 e o Facebook, por vezes apercebo-me que existem alguns amigos, que a um mês do Natal, já se dizem fartos da quadra, das músicas, das decorações, enfim... do Natal!
Eu compreendo, nos outros anos em que estava a trabalhar, fazia-me um bocadinho de impressão, falar-se e ver-se coisas sobre o Natal tão cedo, muitas vezes em Setembro. Mas quem sou eu para falar, logo eu que adoro esta quadra e começo a preparar-la super-cedo.
Mas compreendo que entrar em qualquer superfície comercial e ouvir...

"Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock
Jingle bells swing and jingle bells ring (...) "


... por todo o lado, é deveras irritante. Mais irritante é entrar numa loja, como eu entrei no domingo e levarmos um banho de multidão, deixa-me a pensar, onde é que fica a crise? Também tenho que admitir que a tal loja, vende tudo bastante barato e que de certeza este ano vai existir muita gente a fazer as compras de Natal, tipo linha de produção... lolol!
Mas eu, como estou em casa e nestes últimos meses, não tenho saído muito, não estranho nada, tento aceitar tudo com normalidade. E não consigo estar farta da quadra, neste momento já tenho a
árvore feita e todos os dias tenho andado a preparar mais uma coisinha...
Peço desculpa a quem está farto, mas não consigo estar farta do Natal e quero mais do que nunca aproveitar este ano, porque é o primeiro ano em que consigo estar em casa a 100% para me dedicar a esta tarefa, para além das outras tantas, incluindo claro está cuidar do Vicente.

Aliás, sem ele nada disto faria sentido para mim...
Agora admito, que se estivesse a trabalhar, não ia achar piadinha nenhuma, existir 4 ou 5 trocas de prendas, para depois existir pessoas, que não tem o mínimo respeito por ninguém e virem dar 2 pastas de dentes??!!!
Este post já vai longo, mas antes de fechar, queria deixar aqui um comercial que me tocou, não que me paguem para fazer publicidade, mas está muito bem feito.
E que tal ver e pensar no verdadeiro sentido do Natal?

domingo, novembro 22, 2009

O Outono (parte II)



O outono. (Parte1)

Olá! Tal como tinha prometido, tirei algumas fotos durante estas férias no Norte. Hoje aqui ficam algumas, as que gosto mais...
Espero que gostem!
Sandra C.














sábado, novembro 21, 2009

Comentários anónimos!

Olá a todos! Hoje venho aqui a estas horas, para comentar uma situação estranha para mim!
Até hoje nunca tive nenhuma questão menos agradavél em nenhum dos meus blogs, ou seja nunca tive ninguém a comentar os meus blogs que fosse desagradavél, se é que me entendem...
No entanto há dois dias que recebo comentários anónimos neste blog... agradeço imenso os comentários, a sua manifestação de agrado pelo o que escrevo, agora faz-me um bocado impressão a pessoa não se identificar de forma nenhuma...
Espero que não me leve a mal... mas é o que penso!

Cumprimentos ao/à Sr./Srª. anónimo/a e a todos os que me lêem!
Já agora um bom fim-de-semana!
Sandra C.