quarta-feira, novembro 08, 2017

As amizades do tempo da infância


Amizades de Infância... todos nós as temos. Uns mais, outros menos, mas penso que todos temos guardado num cantinho do coração memórias das amizades que ficaram do nosso tempo de crianças.
A vida faz com percamos o contacto, mas a maravilha das redes sociais volta-nos a aproximar...
Muitas das vezes até por um mero acaso... alguém que passa por nós e o sorriso, o olhar faz lembrar alguém com quem já partilhamos risos, lágrimas...
Acho de facto interessante, como tantos anos passaram e ainda guardamos memórias de pequenos momentos que se viveram no meu caso já faz mais de três décadas.

                                                Imagem from https://www.iclik.com.br
Nem todas as memórias são boas, vão dizer alguns, mas mesmo as más servem para nos dizer que estamos cá, que vivemos e que aprendemos (ou pelo menos assim devia de ser) a não fazer os mesmos erros...
Eu guardo alguns... engraçado como a vida tem destas coisas, quando éramos pequenos até nem nos dávamos nada bem e hoje identificamo-nos em muitas coisas na vida do nosso dia a dia! Crescemos!
É bom lembrar as aventuras, as guerras, as quedas, as asneiras, momentos únicos que nos fizeram crescer e também ser um pouco do que somos hoje!
Um brinde a quem tem e ainda mantêm os amigos de infância.
Um brinde aos meus amigos de infância, eles sabem bem quem são!

Beijos e abraços
Sandra C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode comentar... o Bluestrass não morde!