quarta-feira, agosto 30, 2017

Eu blogo, tu blogas, ele vê...


                                        Imagem from http://meuhomeoffice.com/

O Verbo Blogar não existe (será que não?), mas bem que devia de existir! Com a quantidade de blogs e Vlogs que por ai andam...

Porquê ter um blog? Porque sim, porque gosto de escrever...
Se bem que a inspiração tem dias que resolve ir dar uma volta e deixar-me desarmada.

Na altura que dei este passo (pequeno para alguns, gigante para mim), já antes escrevia umas coisas, textos, peças de teatro, entre outras coisas.
Sempre gostei de escrever sobre o que me rodeia, sobre o que gosto e não gosto, sobre o que me deixa feliz ou até incomodada... mas gosto de me manifestar escrevendo, ou seja manifesto-me mas mesmo assim contenho-me... pois a minha liberdade acaba onde começam a dos outros (ou será ao contrário?)

Porque estou agora a falar nisto? Não sei, porque me apetece, porque no outro dia a falar a um colega de trabalho sobre este cantinho, ele me questionou porque o fazia. Simplesmente porque sim. simplesmente porque gosto de escrever.... tal como já disse em cima.

Se os assuntos que escrevo interessam aos outros? Talvez, penso que de alguma forma devem de interessar se não esta página em 11 anos de existência não teria mais de 52 200 de visitas (e se fizerem refresh em cada post, não conta com mais uma visita).

Fico feliz por isso, é interessante ver que posts de 2006 são lidos vezes sem conta pelo público.

O meu caminho continuará a ser este, escrever sobre o que gosto, também sobre outras coisas que me possam incomodar ou até chocar! Continuo a aguardar pelas vossas visitas!

Um bem haja a todos!

Sandra C.

2 comentários:

  1. Revejo-me nas suas palavras! Acho que escrevo mais por necessidade de me expressar, do que propriamente para os outros, mas se alguém gostar de nos ler, tanto melhor! Um beijinho, Sandra

    ResponderEliminar
  2. Essas palavras podiam ser minhas, ainda há dias a propósito do Dia Internacional do Blog partilhei um post já antigo em que falava sobre como só quem por aqui anda ( pela blogosfera) é que entende , e como por vezes se torna dificil explicar este "mundo" aos de fora!
    Blog | Instagram | Twitter | Tumblr | Pinterest

    ResponderEliminar

Pode comentar... o Bluestrass não morde!