segunda-feira, julho 17, 2017

AGIR em conformidade! "GOT IT?"

Foto tirada da página oficial do cantor Agir

Sábado tivemos uma noite fenomenal, já antes tinha tido este sentimento, com outros concertos (os poucos a que fui), mas sábado foi especial, por ser ao ar livre e por termos os pequeninos connosco.
Desde sexta-feira que eles não falavam em outra coisa "Mãe, Pai, nós vamos mesmo ao concerto do Agir, não vamos?" E fomos!

Estive algo reticente pela hora (22 Horas), principalmente para a mais pequenina (com 3 anos), já era hora de estar mesmo a dormir, mas um dia não são dias!!
Pensei numa brutal enchente onde não se pudesse por os pés, sem pisar outros que tais, mas tudo calmo, tudo cool!
O Concerto começou, não sei antes existir ali um momento disco sound, que a todos agradou, mas eles queriam mesmo ver o Agir. E o Agir chegou e encantou!! Todo o ritmo, até das músicas menos conhecidas serviam de base para dançar, bater palmas e fazer BARULHO!
Confesso que numa determinada altura, pensei que íamos entrar na parte das músicas menos apropriadas para os mais pequenos, sim, era um risco que se corria, só foi lá quem quis! 
Mas esse receio depressa foi embora para chegarmos ás musicas que todos conhecem e que todos cantam.

E cantam a plenos pulmões e batem palmas e se emocionam. 
Pelo menos eu emocionem-me com alguns momentos, principalmente com a música "Manto de àgua".  Com a C. ás cavalitas, o coração bateu mais forte e as lágrimas correram-me pela cara baixo. Porquê? 
Porque "Parece que a vida passou, passou por nós e deixou um manto de água..." e deixou para trás tantas coisas boas que me vieram à memória naquele dia e naquela hora! Foi bom e cantei para aquela fonte (a do AMOR)  "nunca secar"!
Muitas outras palavras foram cantadas e tocaram-nos fundo! Obrigado por isso!

"Se o tempo é dinheiro" eu quero gastá-lo nestes pequenos grandes momentos que nos enchem o coração e sábado foi efectivamente um grande momento!!
Obrigado pelos momentos fantásticos que nos proporcionaram. 
Poder ver os olhos a brilhar do V. e o sorriso estampado na cara, por estar a viver aquele momento, por isso valeu mesmo a pena!

Quanto aos que escrevem sobre as outras músicas e criticam quem gosta do cantor, deveria ter estado neste concerto pois o Agir, sim, aquele que tem um monte de tatuagens que mete medo ao susto, aquele que tem uns buracos nas orelhas que são um pavor foi um Senhor e soube fazer um espectáculo adequado a quem o estava a ver. E ainda agradeceu por isso.

Sem mais para dizer por agora

Cumprimentos a todos!
Sandra C.

1 comentário:

Marta Martins disse...

Que bem que sabe de vez em quando sair um pouco da nossa rotina!