domingo, janeiro 13, 2013

Uma "crise" de pensamentos....

Imagen from http://animespirit.com.br/

Neste inicio de ano de 2013, para além da crise e mais crise e de todas as crises, que se vêem e ouvem falar... também eu me sinto em crise. Não que as outras não me afectem, afectam, logicamente, não vou ser hipócrita, como alguém que conheço que perante as noticias, aquilo lá deve lhe passar ao lado (pelo menos no imaginário da pessoa) e diga bem alto que a crise é tudo uma questão psicológica!! Enfim... hoje, não estou aqui para falar disso!
Estou aqui para falar num assunto que me tem incomodado ao longo dos últimos meses, que é o facto de cada dia, cada semana, cada mês, ter menos pessoas com quem me identifico  com quem consigo ter uma conversa decente no meu local de trabalho, pois as poucas pessoas com quem consegui ter uma conversa, aos poucos vão embora, vão para outros projectos, mudam de horário, dão novos rumos à vida!!
Não que ache mal isso, não acho, bem pelo contrário, mas deparo-me com a questão que cada vez mais dou conta de mim a isolar-me, a não ter com quem falar, a passar horas de almoço a desejar que elas passem, para que o resto das horas que me falta para o fim desse dia, desapareçam também...
Sempre tive bastante facilidade em fazer amizades, mas uma coisa é travar amizades, outra coisa é tu descobrires realmente pessoas com quem tu te identificas, nos teus gostos, nos assuntos que te interessam. Também é interessante encontrares pessoas diferentes de ti (os opostos atraem-se), mas acho que a idade está-me a criar dificuldades em relacionar-me com os outros. Já não tenho paciência para conversas da treta, sem fundo, conversas de ocasião, que não tem qualquer fundamento ou objectivo.
Dou por mim a afastar-me, a isolar-me, sinto-me a estupidificar... este sentimento para mim já não é novidade, em outros locais onde trabalhei, já o tinha sentido antes. Não tenho paciência para discutir a novela, a "Casa", ou outras coisas que tais...
Tenho dito!!

Cumprimentos a todos e que o ano de 2013, apesar de afigurar negro, seja bem colorido, com altos e baixos, pois é disso que a vida é feita!
Sandra C.

Sem comentários: