terça-feira, setembro 01, 2009

Nostalgia...

Olá, desculpem a minha ausência, quem segue este blog e os meus outros cantinhos de certeza que já se apercebeu que o Vicente já nasceu, dai a minha ausência maior e a minha presença no Filho Azul .
No entanto hoje de manhã ao acordar e me deparar com um tempo meio farrusco, veio-me à ideia, tempos passados, os tempos em que eu era uma rapariga despreocupada e por esta altura já andava ansiosa para que a escola voltasse.
Lembrei-me também que estes dias cinzentos fazem-me recordar as férias passadas em Tomar, das tempestades brutais que apanhávamos nesta altura, de como à uns anos atrás caiu pedra em pleno mês de Agosto e todos comentavam que "Os deuses andam loucos".
Lembrei-me também de uma coisa que eu costumava fazer em mais pequena nesta altura do ano, que era ir "desencantar" as luzes da árvore de Natal para as ligar à corrente e ver se funcionavam, ai começava a contar os dias até chegar a altura de fazer o pinheiro... Isso na altura em que tínhamos tempo para parar, respirar e pensar em tudo à nossa volta.
É bom lembrarmo-nos destas coisas... é sinal que crescemos, que também temos outras preocupações na vida!
Jokas a todos...
Sandra C.

1 comentário:

Pedaços de Tempo disse...

Estás desculpada "mamã"... e, parabéns pelo teu novo rebento.

Sem dúvida, que há dias como os que frisaste, em que sabe bem recordar-mos e, viver ainda que por uns meros instantes, velhas mas felizes memórias!

Bjs para ti e teu pequenote,
CR/de