quarta-feira, abril 15, 2009

Será que ainda se lembram do Bluestrass by Bijous?

Na mesma altura em que fiz este Bluestrass, fiz também o Bluestrass by Bijous (que já não existe) e o Bluestrass by Christmas....
Hoje venho falar-vos das bijouterias que faço (apesar de nos últimos tempos andar um bocado preguiçosa) e que mostrava nesse blog que já não existe, gostava muito de vos mostrar estes trabalhos e por consequência vende-los se possivél, como é lógico.
Tenho muito material preso (material para fazer novas peças) e gostava de fazer coisas novas, mas não faço enquanto não vender estas peças. Estas peças são únicas (nunca ou quase nunca faço peças iguais, logo a possibilidade de andar pessoas na rua com algo igual é dificil, se não improvavél), com um estilo muito próprio, talvez até clássico de mais para alguns... mas são o meu estilo!
Gostava que tivessem em conta que a maioria destas peças são feitas com pedras naturais (Golden Stone, Olho de Tigre, Pedra do Sol, Lápiz Lázuli, Turquesas, Madrepérola, entre outras...), assim como trabalho também com peças de murano (vidro), outras menos nobres, como acrílico e alguma missangas e vidrilhos.
Ficam aqui as fotos nos post's abaixo, deixo à vossa consideração, todas estas peças já foram mais caras, não que sejam baratas neste momento... mas estão com um preço mais em conta, alerto ainda que as posso enviar mediante o pagamento dos portes ou eventualmente entregá-las em mão...

Sem comentários: