segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Mau tempo vs Noticias nos jornais

Ontem à noite vivemos uma situação quase indiscritivel aqui por casa, nós sabiamos que ia estar mau tempo, mas escusavam de ter aberto assim tanto as torneiras lá em cima e as janelas, portas e portões também!
Vivemos num 3º andar, o Carlos antes de irmos dormir foi ao sotão e veio-se embora mais depressa do que foi, o vendaval era tanto que parecia que as telhas iam levantar vôo...
Cá por baixo, olhando pelas janelas, no estacionamento só estamos a ver quando é que um candeeiro caia em cima de um dos muitos carros estacionados.
Na janela da cozinha, o vento fazia entrar a água, qual chaleira a ferver... era realmente assustador!
Como se tudo isto só não bastasse, era 1h00 e devia de haver um vizinho, que devia de estar ainda com mais medo que nós, pois tinha a música para o prédio todo ouvir, bom... muito bom!
O porquê deste post eu explico agora... é que hoje de manhã quando acordei, liguei a televisão e apresentavam nesse momento as capas dos jornais do dia de domingo.
Mau tempo? Que é isso? Até esteve uma noite fantástica para andar aos gambuzinos...
As noticias principais eram o golo do Mantorras no jogo do Benfica (atenção, não tenho nada contra o Benfica e muito menos contra o Mantorras!!!) e o fantástico caso do Freeport (que já enjoa, de tanto falarem dele... sobre o mau tempo, nem pouco mais ou menos...
Mas está tudo louco? Ou será que o mau tempo dos últimos dias, faz parar o cérebro e não se vê mais nada na vida que não seja o Futebol e as politiquiçes da treta que não aquecem nem arrefecem ninguém???
Desculpem lá o desabafo, mas eu tinha que o fazer...

Sem comentários: