quarta-feira, janeiro 14, 2009

O dia de folga...

Estes meus dias de folga para já, dão para conseguir descansar muito... pelo menos para dormir!
No entanto hoje, também deu para outras coisas, desfazer a árvore Natal e o presépio (destesto ter que fazer isso...) e também ver alguma televisão.
Hoje vi o programa da Julia Pinheiro, em que falavam de pessoas que gostavam de coisas mais antigas... uma das raparigas tentava passar para a sua vida esse gosto pelos tempos antigos, pela maneira como se vestia, como usava o cabelo, etc...
Penso que já falei aqui algumas vezes, eu também sou fã dos tempos mais antigos, adorava ter vivido, na altura dos anos 50, 60 e 70. Indentifico-me imenso com esses tempos, em cada década com as suas diferenças bem entendido, mas desde pequena que é assim.
Em pequena ouvia as canções antigas portuguesas, quando as minhas colegas ouviam as que era moda na altura, assim como na minha adolescência adorava ouvir as musicas fantásticas dos anos 60.
Adorava vestir-me de maneiras diferentes das minhas colegas, "pelava-me" toda para vasculhar baús antigos à descoberta de roupas antigas. Acho que ainda hoje sou um bocadinho assim...
Os meus pais descobriram há pouco tempo uma rádio fantástica http://www.radiosim.pt/ que passa estas musicas que eu falo, hoje descobri que já se pode ouvir esta rádio em Lisboa em 102.2 FM.
Amanhã, já vou colocá-la na memória do rádio e conseguir ter mais uns momentos fantásticos ao som das musicas que não são do meu tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois eu tambem concordo, exactamente porque adoro e devoro tudo o que seja dos anos 80, desde as roupas, estilos de vida e principalmente a MUSICA. Grandes tempos =)

Beijinho
Lili