quarta-feira, janeiro 07, 2009

Hoje deu-me para a preguicite aguda...

Hoje como estava de folga deu-me para a preguicite aguda, sai da cama já passava do 12h30, sim, sim, sei que não são horas decentes para se sair da cama, mas estes últimos dias para além de cansada, de andar com muito trabalho, também ando com um daqueles sonos...
Quem me conhece há-de dizer, "olha que novidade, com sono andas sempre tu!" e não é mentira nenhuma, mas nos últimos tempos, fruto desta nova condição ainda ando com mais...
Bem, lá acordei, lá fiz o almoço (estava a morrer de fome), ainda fiz algumas coisas em casa e depois fui ás compras ao hiper. Andei a ver se encontrava um fato de treino para mim, mas ando com duvidas (não sei se justificadas ou não...), não sei como devo comprar as roupas agora, compro na mesma o meu número? Ou será melhor comprar um número maior?
É melhor esquecer, acabei por não comprar nada.
Lá trouxe as compras para casa, consegui trazer abrótea para cozer e tamboril, para um dia destes fazer arroz.

Quando cheguei a casa ainda fiz entrecosto assado no forno e o Bolo Rainha, prometido à tanto tempo, não igual, igual à receita que já aqui deixei , porque dar mais de € 7,00 por 100 grs de pinhão, nem pensar nisso, também não levou passas (melhor, é da maneira que não temos de andar a fazer jardinagem, lolol), ou seja levou para além da massa, amêndoas, nozes e cajús.
Ficou com super bom aspecto.
Resultado do dia de folga: Muito positivo, apesar de ter acordado tarde, ainda fiz muita coisa...
Amanhã, ai vamos nós de novo!!!!

1 comentário:

amoraxita disse...

é verdade mt distante mm. foi um ano de muita mudança... e muita ausencia dos hábitos do passado. contd fico satisfeita q mm ausente nestes ultimos tempos porque se bem me recordo a visita ao teu blog é feita ha muito muito tempo mais de um ano tou certa disso. mts xs vejo mas nao comento. do mundo cibernautico afastei-m mt, por falta d tempo deivo a motivos profissionais. ideias nao faltam. mas falta tempo.mas sempre k poxo deixo em rascunho e c o tempo la vem parar aki uns desabafos. curiosidades. as minhas emoçoes. afinal é disto k é feito um blog. das emoçoes q nos ocorrem vividas ou nao mas k o nosso coraçao emite e o nosso cerebro descodifica. =) fico contente por saber da tua visita. beijinhos grandes e um bom ano =)