sexta-feira, dezembro 12, 2008

Os sagitários e as suas caracteristicas...

Sou do signo Sagitário, com ascendência também de Sagitário, logo deveria ter estas caracteristicas muito mais acentuadas, mas sinceramente, acho que em algumas coisas não me indentifico nada com isto...
Ora vamos lá então:

"Este signo representa a sabedoria, são idealistas, tem fé (tenho a minha fé ás vezes), a filosofia (o que queira isto dizer...), o positivismo (eu ás vezes é mais o contrário...), o exagero (confesso que ás vezes sou um bocadinho...) e a religiosidade.

Somos bem humorados (a maior parte das vezes), independentes (esta não entendo lá muito bem...), francos (ás vezes até de mais!!), intuitivos, gostam de aventuras (isso depende muito do tipo de aventura...) e são atraídos pelo exótico (em outra vida devo ter sido indiana, com todo o respeito por este povo). Negativamente podem ser dogmáticos, preconceituosos (isso não condiz lá muito comigo...), inquietos (assumo!), prepotentes (quando perco a paciência!), instáveis.
Os sagitarianos têm grande necessidade de expandir seus conhecimentos e divulga-los (assino por baixo!)

Normalmente são entusiasmados, honestos, e muitas vezes ingenuos (podem crer!).

Por outro lado podem ser agitados, despreocupados, descuidados (ás vezes até pareço que tenho uma costela do signo gémeos) e extravagantes.
São vigorosos e naturalmente expansivos, atingindo seus objetivos com o poder do pensamento positivo.

São intelectuais sentem -se à vontade com ideias, princípios e crenças abstratas (o que quer que isto seja...). Há uma forte tendência para seguirem as regras e as leis, sem questiona-las (isso agora... ou não tivesse eu nascido no ano da revolução! Lololol..)
Geralmente não abordam a vida com subtileza, e vão directo às conclusões, passando por cima de detalhes ou factores que podem ser importantes.
Precisam trabalhar em áreas que requeiram estudo, conhecimento, expansão, liberdade, mobilidade, divulgação, audácia e aventura. As áreas mais indicadas são publicidade, magistratura, comércio exterior, exploração, administração, direito e profissões que envolvem contactos estrangeiros ou viagens (Lololol... tem tudo a ver...)
Os sagitarianos possuem boa vitalidade e necessitam de movimento e exercício físico (assim tivesse eu mais tempo!). O gosto pelo perigo pode resultar em acidentes, e os exageros podem prejudicar o corpo físico e o mental. As áreas mais sensíveis são o fígado, as coxas, os quadris e o nervo ciático.
Os sagitarianos tendem a ser insensíveis (não posso estar mais em desacordo, se existe pessoa que é uma chorona, sou eu!!), pois como buscam o distante não observam quem está mais próximo. Para um relacionamento saudável precisam de aventura, novidade e dinamismo."

Sem comentários: