quarta-feira, setembro 24, 2008

Gatos, muitos gatos...

Como já sabem eu adoro gatos, cada vez mais sinto mais falta de ter um gato na nossa casa.
Sinto falta de uma presença felina, de lhe acariciar o pêlo, se sentir o quente do seu corpo, o ronronar, as paranóias das 21.00 horas até dos ataques de maluquice em que nos atacava sem dó nem piedade.
Nestes últimos dias tenho encontrado alguns blogs sobre gatos e ando deliciada...
Na formação profissional em que estou encontrei alguém com quem posso partilhar a minha paixão pelos felinos, a rapariga tem três gatos em casa!! Lindo...
Por isso hoje deixo um blog que encontrei e que me deixa algo vidrada nele:
Pode ser que um dia destes...

1 comentário:

lili-gata disse...

blogs SOBRE gatos você já viu. e blogs DE gatos? Já? Não? Então veja o meu. miaaaauuuu...