domingo, setembro 21, 2008

Amanhã, de volta ao trabalho com muita ENERGIA!!

Pois é, ao fim de quase um mês à procura de trabalho, finalmente amanhã vou começar.
Ainda é a fase da aprendizagem, da formação, mas tudo é melhor do que ficar em casa a pensar que com trinta e três anos já não sou competente para trabalhar... é estranho falar disto nestes termos, mas é o que sinto. Se não, acompanhem o meu raciocínio:
- Quem trabalhava há 8 meses, como eu, ficar sem trabalho porque decidiu casar, acham normal?? Pois eu também não...
- Envio de curriculuns... enviava, enviava, enviava. Respostas?? Poucas ou nenhumas, ou melhor as poucas que existiam era uma perca de tempo ir responder às mesmas. Porquê? Porque ou queriam que fosse fazer um Full-time de 6H50m. (???), ou respondia para ir fazer um Full-time e quando me chamavam diziam que era apenas para um Part- time, ou melhor ainda, era para fazer um Full-time, mas em horário fixo, portanto das 16Horas às 23 ou 24 horas. A razão? Era porque a chefe de loja era casada e tinha um filho...OK! Eu também sou casada, não tenho filhos, mas tenho a minha casa para tratar... Ufa... que canseira. Como diz o Carlos, porque é que fazem as pessoas perder tempo??? É que para trabalhos desses só se for pessoal que não tenha vida própria ou então uma empregada em casa para lhe fazer tudo, certo??
Enfim, amanhã eu, uma mulher com trinta e três anos, vai entrar de novo no mundo do trabalho, graças a Deus!!!

1 comentário:

Liliana disse...

Compreendo perfeitamente a angustia de estar desempregada e enviar Milhares de curriculos e obter respostas no minimo hilariantes...
Mas agora estamos ambas no mundo de trabalho, e se deus quiser por muitoooo tempo ali na LUZ =)

Beijinho =)