terça-feira, abril 22, 2008

A massagem milagrosa...

Estava eu nos meus últimos cinco minutos da hora de almoço e já dentro da loja, quando uma senhora que trabalha na "Loja do avô" entra loja dentro para oferecer uma massagem de cinco minutos aos lojistas do shopping.
E eu pensei... nos dias que correm, ninguém oferece nada a ninguém, mas... com a devida autorização da "chefinha" lá fui eu.
Agora imaginem, mandam-me sentar numa daquelas cadeiras em que nós sentadas mais parece que estamos deitadas e a fisioterapeuta, pediu-me que fechasse os olhos e começei a viajar... acordei cerca de dez minutos depois ainda com a sensação de que não sabia bem onde é que estava, mas era verdade tive mesmo direito a uma massagem ás cervicais e fiquei como nova!!!

Abençoadas mãos... o problema é que uma hora depois todo o relaxing desapareceu quando pela porta dentro surge dois carros cheios de material para arrumar!!! :(
No entanto valeu a intenção... se todas as semanas pelo menos uma vez tivessemos massagens destas... era como se diz hoje em dia, "de valor"!!!

Sem comentários: