sexta-feira, junho 15, 2007

Sugestões para o fim-de-semana

Gostava de criar a sua própria jóia?
Este fim-de-semana na Casa de Santa Maria vai existir uma workshop intitulado “Faça a sua jóia em prata”, onde pelas orientações de designers e artificies vai poder criar a sua jóia em prata e com aplicações de pedras semi - preciosas.
Mais informações e inscrições no nº 214 815 382

“Esboço do Destino”
Este é o título da nova peça de teatro do Grupo G.B. 22 de Maio da Idanha.
De autoria de Vítor Nunes e com encenação de Mauro Barata e Sandra Cabaços, esta peça conta a história de um escritor pouco inspirado, que tem em mãos a “vida” de uma família dos anos 70.
Vai poder assistir a Amor, ódio, inveja, hipocrisia, vai poder reconhecer sentimentos que por algum motivo, já alguma vez lhe passaram pela cabeça.
Este sábado, dia 16 pelas 22.00 horas na colectividade que representam e domingo dia 17 pelas 16.00 no Centro Lúdico das Lopas (Agualva - Cacém) pelo 1º Encontro de Grupos de Teatro da Junta Freguesia de Agualva – Cacém.
“Que comece a vida...”

Imagina como era ir à praia em 1930?
Não? Pois agora já pode ter uma ideia se visitar a exposição fotográfica “Memórias de Verão: A Costa do Sol e o Estoril nos anos 30”, que se encontra no Espaço Memória dos Exílios em Cascais.
Para mais informações 214 825 330 .

O “Verão Azul” é-lhe familiar?
Lembra-lhe algo, mas não está a ver o quê? Amanhã pelas 22.00 horas no Santiago Alquimista vai poder ver de novo esta série, assim como ouvir bandas dos anos 80 como os The Cure, entre outras.
A entrada custa cinco euros.

E que tal um gelado de Mirtilo e Carapinhão?
É já a seguir....então vá até à Geladaria Emanha no Parque das Nações (Rua Ilha dos Amores) e prove um dos mais de cem sabores que esta casa oferece....
Todos os dias das 20.00 até à 0.00 horas.

Um bom fim-de-semana.

Sem comentários: