terça-feira, fevereiro 13, 2007

Filmes do amor
As produções cinematográficas nos dias de hoje já não apostam tanto nas histórias de amor como há uns anos atrás. Sem dúvida que os anos 80 e 90 foram pródigos em lindas histórias.
Deixo aqui alguns filmes da minha eleição:


“Ghost – O espírito do amor” :
Este foi o primeiro filme que fui ver ao cinema mais umas colegas da escola.
O que se chorou no fim do filme.
Aquele Patrick Swaize era lindo, ainda é apesar de umas rugazitas.

“Dirty Dancing”:
Mais uma vez ai está ele em grande. Acho que vi este filme bem á vontade umas vinte vezes. E voltava a vê-lo mesmo sabendo as falas quase de cor e salteado.

“Moulin Rouge”:

Este é um filme mais recente, onde Nicole Kidman até então na sombra de Tom Cruise, brilhou com a sua fantástica e dramática Satine.
Haverá ainda histórias de amor assim?

Fantasma da Ópera
Quando este filme saiu para as salas de cinema, eu estava em pulgas para o ver, muitos não compreenderam esta ânsia, mas quem já viu ao vivo o musical sabe do que estou a falar.
Vi, e revejo este filme, pois têm um mistério muito próprio. Esta história foi recriada no cinema há já muitos anos, não sei a data ao certo, mas lembro-me de ouvir o meu pai dizer que a minha avó foi ver este filme ao cinema.
De certeza que há muitos outros filmes, tais como Titanic, não vou falar desse filme pois empre que o vejo adormeço.
E vocês que filmes que falem de amor é que vos marcaram?

Sem comentários: