sexta-feira, janeiro 19, 2007

Sugestões para o fim–de-semana

Flamentango em Sintra:
Pode ver a partir de hoje um espectáculo que reúne um encontro entre o Flamenco e o Tango, uma produção da Compañia Maria Serrano.
Sem dúvida para quem é apreciador de dança, que será surpreendido por um espectáculo diferente e inovador.
No Centro Cultural Olga Cadaval.
Mais informações em www.ccolgacadaval.pt

Teatro - Amor de Perdição:
Não se assuste. É o mesmo Amor de Perdição que conhece, mas numa versão, digamos que diferente, inesperada e surpreendente, ou não fosse este espectáculo feito de quinta a sábado ás 24.00. Para quem não gosta de beber muitos cafés pode sempre ir á sessão dos domingos ás 19.45.
A história é recriada pelo Grupo Teatral “d´As Entranhas”, o texto original é respeitado, no entanto a encenação e produção nada têm a ver com o que nós conhecemos. Entre músicas de Lena d´Água e Roberto Carlos e um guarda-roupa ousado, esta é sem dúvida uma peça a não perder.
Até 17 de Março, no Átrio do Teatro Nacional D.Maria II.

Teatro – Moby Dick
O nome Moby Dick, diz-lhe algo, é-lhe familiar? Eu tenho uma vaga ideia de associar este nome a uns desenhos animados, mas não tenho a certeza.
O livro não li (mea culpa), mas Moby Dick é um clássico da literatura americana de Herman Melville, a adaptação da obra foi elaborada pela dramaturga Maria João Cruz e encenada por António Pires. Em palco os actores são Maria Rueff, Miguel Guilherme, Graciano Dias, João Barbosa, José Airosa, Miguel Borges, Milton Lopes, Ricardo Aibéo e Rui Morisson.
Esta é uma peça que segundo a actriz Maria Rueff “ podemos encontrar todas as nossas dúvidas face a grandes questões (...)”
Em cena no Teatro S. Luiz em Lisboa até dia 3 de Março.

Por hoje deixo estas sugestões, espero que sejam do vosso agrado.
Um bom fim-de-semana.

Sem comentários: