domingo, janeiro 21, 2007

Por blogs já antes navegados...

Olá a todos!
Por saber que este cantinho anda muito abandonado, hoje resolvi sentar-me ao computador e pensar como havia de dar uma nova vida ao meu Bluestrass.
Então resolvi começar por fazer uma coisa, visitar outros blogs e procurar páginas interessantes e deixar aqui os meus comentários , convidando que vem ao meu blog a visitar outros cantinhos.
Hoje vou começar por uma página que descobri sem querer e que me deixou fascinada ou não fosse eu fâ do Gerês, neste blog http://caminhadas-no-geres.blogspot.com/, podem espreitar cantinhos do Gerês e de outros pontos de Portugal, uns que quem lá foi reconheçe-os e outros que são uma autêntica surpresa.

Aconselho sem dúvida a ir visitar este "Viagens pelo meu Gerês e não só... ".
Beijinhos para todos e um bom fim-de-semana

4 comentários:

Cavalinho Branco disse...

Obrigado!!!
Por divulgares este meu querido blog!!!

Bem sei... que desde algum tempo que não é actualizado... Pela simples razão... que a minha familia aumentou... Desde dezembro de 2006, que tenho uma dependente, e como deves imaginar tive que redefinir prioridades...
Mais tarde, talvez apartir de Abril...Enquanto isso... Tens lá nos meus links... outros blog's... de companheiros meus nas caminhadas...
Destaco o no-gerês.blogspot.com
Obrigado e espero continuar a contar com as tuas visitas!!!

amoraxita disse...

bem k bela proposta!! ando desejosa por ir ao geres!! pode ser k seja nestas proximas ferias!! beijinhos e espero k esteja tudo bem!! =)

Sandra Silva disse...

Um boa Dica, sim senhor.... o Geres é impressionante, fui lá na minha viagem de finalistas e fiquei rendida.... é muito bonito mesmo.

Desculpa ter abandonado o teu blog... não foi intencionalmente, mas o tempo tem sido tão escasso... mas ontem e hoje arranjei um tempinho para mim e cá estou eu.

Já agora tb te digo que aquelas receitas ali em baixo devem ser uma delicia... o bolo corta-se como ? fiquei com duvidas aí :P ao meio não é ? :P


Fazes bem de andar a publicar o teu blog... o teu blog é muito interessante, e escreves coisas muito bonitas, fazes bem.... enche o blog que tu mereces .

Um beijinho muito grande, espero que esteja tudo bem ctg.

Sandra disse...

Olá a todos, em 1º lugar obrigado pelos comentários, também não tenho tido muito tempo para colocar muita coisa no blog, mas sempre que possa....
Ao Cavalinho Branco, parabéns pelo novo membro na família, Amoraxita aconselho vivamente ires ao Gerês, nunca lá estive no verão mas no inverno é de cortar a respiração. Sandra não tens que te desculpar, a vida ás vezes prega-nos partidas e deixamos de ter tanto tempo para estas coisas. Quanto ao bolo, sim tens que o abrir no sentido horizontal. Beijinhos e feliz aniversário á tua pequenina (um bocadinho atrasado.)