sábado, dezembro 16, 2006

Encerramento da I Mostra de Teatro G.B. 22 Maio 1925

A semana passada recebemos no G.B. dia 08 de Dezembro, o Grupo Chão d´Oliva, com a peça “Sopa de Pedra”, uma comédia baseada em várias histórias e lendas e representada por apenas dois actores e que deram vida a um palco quase “despido” de cenários. Apesar de pouca afluência, foi um serão agradável.
Obrigado ao Grupo pela simplicidade e simpatia.



No dia 09 de Dezembro e no encerramento da I Mostra de Teatro G.B. 22 Maio 1925, o nosso Grupo levou a palco o espectáculo “Memórias de hoje, Memórias de sempre”.
Posso-vos dizer que a estreia de uma peça para mim, representa um dia de nervos, falta de apetite, dor de barriga, nó na garganta e pela 1ª vez desde que faço Teatro, não senti nada disso, até estava calma de mais. Explicações, não as consigo dar, talvez como alguém disse, o espectáculo tinha muito para correr mal, mas graças a Deus, correu tudo muito bem, no fim perdi a conta a quantas pessoas abracei e beijei e que me/nos deram os parabéns.
O nosso muito obrigado, a quem esteve atrás do palco, a quem esteve sentado de frente para nós e nos aplaudiu e também um agradecimento a quem ao longo destes meses fez de tudo para que não acreditássemos que éramos capazes de por este espectáculo de pé, assim descobrimos que juntos, a força de vontade, a perseverança e sobretudo a humildade dá - nos alento para fazermos do quase impossível, a realidade que foi a de sábado.
Por último é só para dizer que “NÓS SOMOS LINDOS!!!” e que “FOI MUITA FIXE, NÃO FOI???”






Sem comentários: