quinta-feira, novembro 30, 2006

Sugestões para o fim-de-semana


Olá a todos, em primeiro lugar quero pedir desculpa por a semana passada não ter publicado esta rubrica, mas surgiu uns pequenos contratempos.
No entanto, eu conto-vos o que aconteceu na Mostra de Teatro, tivemos lá o Cegada Grupo de Teatro com a peça “Kikerikiste” de Paul Mars e posso-vos dizer que foi um sucesso, nunca esperei que a criançada e os pais aderissem a um espectáculo ás 22.00 horas. Para além de muitos meninos das escolas da freguesia tivemos a presença de quatro crianças da “Casa de Tires” e o seu monitor. Esta iniciativa só foi possível graças a um e-mail pessoal que recebi e graças á disponibilidade da colectividade que foi buscar e levar os pequenos. Foi deveras emotivo perceber o quanto estas crianças precisam de afecto e de atenção. Brincaram e por uma noite foram os “príncipes” de um castelo que não era o deles. Fica aqui a promessa que em breve iremos á instituição visitá-los.
Fica aqui umas fotos da peça “Kikerikiste”.





I Mostra de Teatro G.B. 22 Maio 1925:
“Romeu e Julieta” Grupo Teatro Contra-Senso

Este sábado mais uma vez ás 22 Horas, vamos dar continuidade à I Mostra de Teatro, desta vez vamos ter um/o Contra-Senso com a peça “Romeu e Julieta”, a história é baseada na dramática vida e morte de Romeu e Julieta, mas esta de drama não vai ter nada, bem pelo contrário, atenção para quem vai ver, pois vai rir até cair.
Pela foto que aqui deixo podem tirar as vossas ilações.

Feira de Natal Natalis:
Este deve ser um sítio agradável onde espreitar e quem sabe adquirir as suas ofertas de Natal. No lugar de ir para Shoppings, dar uma volta pelos jardins da Expo e depois visitar esta feira de 2 a 10 de Dezembro e onde pode encontrar desde artesanato, livros, gastronomia e com o acréscimo que as receitas desta feira revertem em favor de actos de solidariedade.

Estrelas de Natal no Jardim da Estrela:
Na 4ª Edição da Feira de Artesanato Urbano, podemos ir até ao Jardim da Estrela, ver as novidades que os nossos artesãos têm para mostrar.
Sim, que o artesanato é o mundo e num qualquer cantinho dele descobre-se sempre algo de original que nunca se tenha visto até então.
Quem nesta feira expõe vai criar ainda uma estrela que vai ser vendida e essas receitas vão ser entregues a uma instituição social.

Musica no Salão da Junta Freguesia da Pontinha:
Quem não se lembra de ouvir ou até mesmo trautear “Coimbra, tem mais encanto, na hora da despedida...”
Pois é isso mesmo que o Grupo Canto D´Alma, hoje pelas 21.30 vem apresentar no Salão da Junta de Freguesia da Pontinha.

Bom fim-de-semana.

Sem comentários: