terça-feira, novembro 21, 2006

“All I Want for Christmas is...”


Hoje sinto-me particularmente triste, pois ontem soube da morte de uma pessoa conhecida e cada vez mais noto que lido muito mal com estas situações, principalmente com o aproximar desta altura do ano.
No entanto sinto-me também triste, pois às vezes pergunto-me porque é que as pessoas olham só e apenas para o seu próprio umbigo, quando à nossa volta temos tanto por onde olhar, temos tanto a quem estender a mão, mas a situações concretas e verdadeiras, não às máscaras dos pobres coitadinhos que muitas vezes aparecem por ai... bem, prefiro não me estender mais, pois eu e a minha “boca grande” podem “ferir” susceptibilidades e estamos numa época de boa vontade e de paz (nem que seja podre).

Apesar de hoje estar assim, quando abri o jornal Metro, a meio da leitura dei de caras com este titulo “Pausa sazonal”. E comecei a ler, graças a ele consegui ficar um pouquinho mais alegre, pois contava como é, a iluminada cidade de Londres na altura de Natal. Que me perdoem sei posso até parecer contraditória no meu discurso, mas agora também vou olhar um bocadinho para o meu umbigo e vou dizer “All I Want for Christmas is...” uma viagem a Londres em Dezembro.
Desde patinar num dos variados ringues que se encontram ao longo da cidade, feiras de antiguidades, iluminações, concertos e provar as mais variadas iguarias com cheirinho a Natal, são apenas uma pequena amostra do que se pode ver por lá. Nada que cá também não exista, mas é sempre bom conhecer outras cidades.
Obrigado, jornal Metro por me fazer sonhar de novo.
Assim que puder vou ver o site http://www.visitlondon.com/whats_on/christmas/
Já agora, alguém passou esta época do ano fora de Portugal? Onde foi? Como é? Se quiserem partilhar, fico á espera...


2 comentários:

Sandra Silva disse...

Um beijinho muito grande amiga... espero que já estejas melhor e que essa tristeza já se tenha dissipado....


Tudo de bom... fica bem , muitos beijinhos ****************************************************************************************************

Sandra disse...

Obrigado pelo apoio Sandra, esta altura do ano é sempre complicada mas tudo tem de seguir em frente...espero que contigo esteja tudo bem também.
A carta já está ou nem por isoo?