sexta-feira, setembro 15, 2006

Sugestões para o fim-de-semana

Apesar do tempo já não convidar necessariamente a uma ida á praia, existe tantos outros sítios onde podemos ir, sem nos enfiarmos dentro de um Centro Comercial...já basta quando têm de ser....
Antes de mais quero deixar uma foto do fogo de artificio do sábado passado na Expo. Este fim-de-semana é a Alemanha.

A minha primeira sugestão vai para uma proposta que vêm divulgada no Jornal Destak do dia de ontem.

Oficina de Teatro:
Se têm filhos que demonstrem ter capacidades artísticas (neste caso teatrais), porque não dar-lhes a oportunidade de participarem numa Oficina de Teatro?
“A Academia de Santo Amaro em Alcântara, organiza, a partir de 16 de Setembro, oficinas de teatro para crianças dos 5 aos 8 anos. (...)”
Contactos: 968 382 245
Horário: Todos os sábados das 11h ao 12.30
http://www.crescerteatrando.blogspot.com/

Mostra de Gastronomia:
Se mora em Vila Franca de Xira e gosta de provar petiscos, não perca hoje a XI Mostra de Gastronomia Tradicional Sabores de Sempre, a partir das 17 horas, na Av. Pedro Victor.
Organização das Instituições de apoio a idosos da região.

Ioga:
Se é um adepto de Ioga ou têm pelo menos curiosidade em experimentar, porque não se dirigir amanhã a partir das 11 horas à Praça de Londres em Lisboa e experimentar as aulas gratuitas, esta iniciativa têm o apoio da Universidade de Yôga.

Fábrica da Pólvora:

Conhece a Fábrica da Pólvora em Barcarena? Não? Então não sabe o que perde. É um espaço muito agradável onde pode levar a família a passear, ou então ir jantar fora esta noite.
Tem jardins com bastante relva, óptimos para fazer um piquenique, tem o museu onde pode descobrir como se fazia a pólvora, pode assistir a espectáculos ao ar livre e muitas outras actividades.
Veja mais informações em
http://www.fabricadapolvora.com

Sintra
:

S. Pedro de Sintra:
Gostava de entrar na máquina do tempo e fazer uma visita á Idade Média? Então porque não dirigir-se a S. Pedro de Sintra (lá vai o IC 19 entupir) este fim-de-semana e ir espreitar o mercado medieval com malabaristas, videntes, música e...os instrumentos de tortura daquela época.

Um bom fim-de-semana a todos e divirtam-se...

2 comentários:

Sandra Silva disse...

Um beijinho muito grande ;)

Parabéns **

Sandra disse...

Beijinhos e bom fim-de-semana.