terça-feira, setembro 26, 2006

Crónicas da vida de um gato

Olá Gatos, venho esta semana manifestar o meu descontentamento com a meteorologia!
Anda tudo de candeias ás avessas? Então no fim-de-semana eu já me estava a preparar para mais um Outono, até já dormi enroscado no colo do Carlos e da Sandra, com a cabeça apoiada no portátil, porque até estava com frio... e agora vem outra vez o calor?? Decidam-se lá de uma vez, não tenho muita paciência para estes trocadilhos.

À conta da má disposição vejam lá como é que eu fiquei...
De qualquer maneira aqui fica umas imagens divertidas de uns amigos que gostam de se divertir, alguns deles parece que andaram a comer alguma coisa que não deviam ou então a musica é muito má.
Arranhadelas e miaus para todos.
Para a semana exijo frio e chuva, tou farto do calor, se não faço um abaixo assinado de gatos.

Imagens in b3ta.hnldesingn.nl
Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: