segunda-feira, setembro 11, 2006

11 de Setembro 2001 – Procura-se a Justiça de Deus.




Naquele dia como estava de folga, resolvi ir para a praia, mas não me sentia bem, o tempo estava estranho, o vento esquisito, o mar revoltoso replicava ruidosamente, “vomitando” umas estranhas algas castanhas...Tudo parecia não bater certo.
Estava com um aperto no peito, aquele que costumo ter quando tenho maus pressentimentos. Não aguentei mais, liguei para a minha mãe para saber se estava tudo bem.
A resposta foi: “Já soubeste o que aconteceu?” Não, eu não sabia...e então soube... Incrédula liguei para o Carlos para confirmar e, até estava disposta a ligar para DEUS para saber aonde é ele estava naquela altura, mas ELE não têm telemóvel!!... então disparei da praia para casa... Quando cheguei é que tive noção da enormidade, do pavor (como diria Artur Albarran “...o drama...”) Tudo o resto são imagens, revolta e vidas despedaçadas. Não é preciso falar mais nada, já muitas palavras foram ditas e escritas e se pudéssemos colocar um anúncio no jornal procurando responsáveis, seria algo parecido com:

Procura-se a Justiça de Deus.
Recompensa: A cabeça de Osama Bin Laden e Mr. Bush.






Já agora um recadinho:


Mr. Bush, a América não é um carrinho telecomandado, se não têm com que brincar, brinque com “aquilo que lhe deram”.
Se é que me fiz entender...


Mr. Osama Bin Laden (se é que se pode chamar de Mr. ou será antes aberração?) O "Deus" que você tanto reclama e invoca é o mesmo "Deus" em que eu acredito, que morreu por nós na cruz, logo duvido que "ELE" quisesse que alguém se matasse por uma crença, nem que matassem inocentes, porque Deus é único (cada religião vê-o é de maneira diferente) e não essa coisa em que vocês acreditam porque isso não é Deus mas sim o Diabo... Já agora qual é o seu problema com a América? Se calhar até queria ser como eles, têm bom remédio, corte o cabelo e as barbas, contacte o cirurgião do Michael Jacson para lhe pôr a pele mais clara, use roupas ditas... mais americanas e talvez a Whitney Houston algum dia olhe para si.


Tenho dito...

2 comentários:

amoraxita disse...

sei k nao me conheces mas nao sei bem de onde!penso k do blog da Lara Croft vi aki parar!! ja vi aki algumas xs visitar o teu cantinho, mas so agr deixo comments!! pois é, este é o mundo em k vivemos!! Deus fe-lo pr todos, mas existe pexoas egoistas k o kerem so pr eles!! ate cansa ver tanta destruiçao! e o k mais me enerva é k é o pobre do povo k sofre!akeles macambunzios k estao sentadinhos nas bancadas politicas a discutir ideias por xs completamente absurdas nnc sofrem c nada!! é mt injusto por xs este mundo!! akeles k fazem algo pelo mundo, pelo verdadeiro espirito de sociedade morrem em atentados!!assinados de mil e uma forma, c eles vao milhares d pexoas!! e pelo o k s vê tudo irá s agravar :S bem é caso pr dixer!!seja kal for a forma k cd um d nós chama ao seu Deus, ha sua crença!!k ao fim ao cabo ele acaba por ser so um invocado d varias formas(e respeite-mos ixo!) k Ele nos protega!! =)

Sandra disse...

Olá Amoraxita, conheco-te do blog da Lara Croft e penso que também dos Fóruns PTGate, também costumo postar lá, mas como Catita.
Obrigado pelo comentário.

Sandra