terça-feira, agosto 22, 2006

Crónicas da vida de um gato

Olá, o meu nome é Neco e sou um gato entre milhões de gatos que vivem pelo mundo inteiro, mas eu sou diferente, porque estou numa casa onde todos gostam muito de mim, apesar de vez em quando apanhar umas palmadas porque como qualquer gato que se preze, gosto de fazer umas asneiras que...enfim me dão um prazer imensooo...
Gosto que me dêem para comer a minha ração seca, mas entro em delírio quando me trazem relvinha fresca para eu morder.
Não, não sou nenhum tourinho, mas o que querem os gatos também têm direito a ter os seus prazeres.
Agora de Verão, tenho sempre muito calor, ando sempre por baixo das camas lá de casa, mas no Inverno gosto mesmo é de me enroscar no colo dos meus donos, mas tenho uma predileção especial por me deitar em cima do peito do meu dono e têm que me fazer cócegas...mas só no meu pescoço, se me mexem no lombo dou meia volta e vou procurar outro poiso.
Apesar de pensarem que não, gosto muito de ver televisão, vejo tudo menos os jogos de futebol, porque lá em casa são todos muito impacientes, dou com cada salto quando começam “Passa, passa a bola. Vai...vai...nem sabes onde é que é a baliza... Golo...Gooooolooooo.....” (È tudo doído...)
Todas as semanas virei aqui dar umas sugestões aos apaixonados por nós, de como cultivar essa arte, vendo filmes, lendo livros e convidando outros gatos e gatas para dar a sua opinião sobre o mundo onde vivem.
A sugestão desta semana, é o filme Garfield 2, estreia a 24 de Agosto e a realização é de: Tim Hill
Na versão original as vozes são de: Bill Murray, Jennifer Love Hewitt, Breckin Meyer, Billy Connolly.
Na versão Portuguesa as vozes são de: António Feio, Pedro Laginha, Patrícia Bull, José Jorge Duarte, José Raposo.
Até para a semana....

Sem comentários: